Gostei muito que este apartamento ficasse no 2º andar com uma grande varanda que tinha uma bela vista da Praia e da Ilha Cerralvo. O WiFi foi excelente (acho que foi a Internet via satélite StarLink, o que é ótimo).
A única coisa que eu queria estava no apartamento, mas não estava, era um forno de microondas para aquecer as sobras, embora houvesse uma placa quente e uma torradeira lá. Cheguei depois de escurecer e foi difícil encontrar à noite, já que fica bem longe da rua principal, mas a anfitriã Giselle fez um excelente trabalho ao me endireitar e até ofereceu sugestões de restaurantes nas proximidades. Estar fora da rua principal tornava inconvenientemente longe caminhar até a praia, mas para mim a vista e a solidão compensavam isso! Isso é apenas uma crítica, mas acho que os móveis eram meio espartanos e poderiam ser melhorados com alguns tratamentos de janela e um tapete de banheiro! :-)